Official map extension
A extensão de mapa oficial do popular Bus Simulator expande o jogo principal com 2 novos municípios, incluindo 9 missões novas e variadas e 20 pontos de ônibus. Muitos quilômetros de estrada em Seaside Valley e seus arredores estão esperando para serem descobertos por você a bordo do seu ônibus favorito.