Off-Road Car Pack
Expande a tua garagem com três veículos todo-o-terreno! Trooper: um lendário monstro americano feito para durar, que vais poder usar em qualquer tipo de terreno sem problemas. Trophy Runner: originalmente da Ásia e conhecido pela sua resistência, este supercamião criado à medida é imparável na terra batida. Sandtstorm: uma máquina que se sente como peixe na água em percursos todo-o-terreno, sendo ideal para áreas cheias de curvas e voltas apertadas! Este pacote de DLC está incluído no Season Pass 2.