Off-hand Item Skin Pack
Ilumine o seu caminho com o visual de Tocha Drauven (Drauven Torch) ou equipe-se com uma rede feita da seda mais espessa dos Thrixl. Este DLC traz opções de personalização para um conjunto de 10 visuais de itens artesanais, além de uma miríade de escudos e outros itens inspirados nas facções monstruosas de Wildermyth.