Oddsparks - Chapéus e Capacetes
Que tal dar um novo visual aos seus Sparks e levar sua fábrica a outro nível de controle? O DLC Hats & Helmets de Oddsparks: An Automation Adventure chegou! Divertido e poderoso, ele permite equipar seus Sparks com chapéus estilosos que não são só enfeite: são a chave para uma automação mais inteligente. Crie linhas de produção dedicadas filtrando os Sparks pelos chapéus e direcione-os para os lugares certos para concluir cada tarefa. Automatize, personalize, organize. Este DLC inclui: * 10 novos chapéus estilosos. * Novas receitas de Tear para produzir chapéus. * 2 novas bancadas para equipar e remover chapéus. * Nova missão de Lenhador de categoria 4 "Spark Clothing" para desbloquear as receitas e bancadas. Equipe seus Sparks Seus Sparks estão se esforçando e agora podem fazer isso com muito estilo! Além de comprar chapéus na alfaiataria, você também pode produzi-los no tear. Equipe seus Sparks com qualquer um dos 10 novos chapéus que você desbloquear. Seja um capacete robusto ou uma elegante coroa de flores, esses acessórios são parte essencial da operação. Use as novas bancadas para colocar e remover chapéus sempre que quiser e tenha uma nova forma de gerenciar sua equipe. Filtre o fluxo da sua fábrica Agora você pode direcionar seus Sparks com precisão. Configure um filtro de Spark para permitir que apenas aqueles com um determinado chapéu passem em algum lugar, criando uma ferramenta poderosa para separar diferentes tipos de Sparks no mesmo caminho. Essa nova camada de controle abre possibilidades infinitas para otimizar a disposição da sua fábrica e melhorar as linhas de produção. É hora de construir, automatizar e personalizar até o sucesso!