Octodad: Dadliest Catch
Octodad: Dadliest Catch é um jogo sobre destruição, mentiras e paternidade. O jogador controla o Octodad, um alinhado polvo disfarçado de humano, no seu cotidiano. A existência do Octodad é uma luta constante, pois ele precisa realizar tarefas comuns com tentáculos desossados desajeitados e, ao mesmo tempo, esconder sua natureza cefalópode da família humana. Nesta sequência do grande sucesso Octodad, nosso protagonista molusco se debate entre a crescente desconfiança da esposa e um passeio desastroso ao aquário local! E você, é pai bastante para controlar o polvo chefe de família enquanto ele luta para ocular sua natureza marinha da família e ainda manter intactos os tentáculos atrapalhados?