O Pack de Pistolas de Ouro
Disponível para utilização no modo de história para jogador individual de Red Dead Redemption, o jogador que use as pistolas de ouro recebe mais Fama com cada morte. Quanto mais Fama receberes, mais missões se tornam disponíveis no jogo. Assim, haverá mais oportunidades de duelo, mais habitantes da cidade raptados para salvar e poderás subornar os xerifes sem gastar tanto.