Nyakuza Metro
Bem-vindos às profundezas de Nyakuza Metro! O local ideal para mentir, trair e roubar... um bocadinho. Junta-te a Nyakuza e torna-te incrivelmente rico - afinal, entrar num gangue nunca dá para o torto, pois não? Nyakuza Metro inclui um novo capítulo com mais 10 Time Pieces, um novo sistema de autocolantes, novos temas, novas tinturas, uma nova arma, um Time Rift roxo e muito mais! NYAKUZA METRO inclui: - 10 Time Pieces novas! - Autocolantes! Podes colar os autocolantes nas armas, usá-los com o crachá da câmara ou como gestos! - Novas arma: taco de beisebol! - Novo Time Rift roxo: Rumbi Factory! - Novos temas, como máscara Nyakuza, boné de hamburgueria, visão artística e muito mais! - 2 novos filtros de fotografia! - 3 novos crachás! - Mais de 20 tinturas, como Wireframe, Pizza Time e muito mais!