Nova-111
Pilota o teu fiel veículo através de planetas misteriosos e distantes nesta aventura original de ficção científica. A tua missão: reparar o espaço-tempo e encontrar os cientistas perdidos no rescaldo da maior experiência do Universo. Auxiliado apenas pelo teu fiel guia (embora algo obcecado por sanduíches), tens de reparar o vórtice temporal! Navega puzzles complexos e trava batalhas estratégicas com criaturas astrobiológicas bizarras num ambiente alienígena onde o mundo com base em turnos e o mundo em tempo real colidem. Ao avançares por três mundos diferentes terás de te proteger apanhando novas capacidades e módulos de melhoramentos para a tua nave, mas não te esqueças, a tua maior arma é a CIÊNCIA!