Niva
Os melhores agricultores merecem algo especial! Obtém o DLC Rostselmash Niva e melhora a tua experiência de jogo. Depois de transferido, o conteúdo adicional ficará disponível na loja do jogo. Certifica-te de que tens fundos suficientes para o comprar.