Ninja Skin
Este conteúdo para download é uma mudança cosmética para a protagonista do jogo, Lea. Ele não oferece nenhum benefício específico além de uma aparência bem bacana. Ele foi uma recompensa para os patrocinadores do Indiegogo e agora também está disponível para compra. O Ninja Skin é bacana, só isso.