NINJA GAIDEN: Ragebound
UMA NOVA REVIRAVOLTA NA EXPERIÊNCIA DE JOGO DE VISTA LATERAL DA SÉRIE NINJA GAIDEN Dos aclamados criadores de Blasphemous, NINJA GAIDEN: Ragebound reúne a história e jogabilidade clássicas da série NINJA GAIDEN, desenvolvida pela Tecmo (agora KOEI TECMO GAMES) na era dos clássicos, com a profundidade e a intensidade das entradas 3D modernas. Combina o melhor destas duas eras para criar uma aventura épica e emocionante. MERGULHA NUM NOVO CAPÍTULO INÉDITO DA SAGA NINJA GAIDEN A nossa história começa quando Ryu Hayabusa viaja para a América para honrar o testamento do seu pai. Na sua ausência, a barreira entre o mundo humano e o mundo demoníaco é subitamente destruída, libertando um exército aterrador sobre a Aldeia Hayabusa, que enfrenta agora uma ameaça sem precedentes. Para fazer frente a esta nova ameaça, Kenji Mozu, um jovem ninja da Aldeia Hayabusa, faz tudo o que pode para estar à altura do desafio! Treinado por Ryu, ele luta ferozmente, mas depressa se encontra numa situação desesperada. Forçado a explorar um poder proibido, Kenji põe de lado séculos de animosidade e forma uma aliança com o sinistro Clã da Aranha Negra, convencido de que a combinação das suas almas e capacidades é a única forma de proteger o mundo das garras do Demónio Soberano! JOGABILIDADE À MODA ANTIGA COM UM NOVO BRILHO Combinando a emoção da velha guarda com a precisão moderna, NINJA GAIDEN: Ragebound mantém a ação estilo "pick-up-and-play" dos títulos clássicos, ao mesmo tempo que introduz novas camadas de profundidade. Ao lado do novo protagonista, Kenji Mozu, está a experiente assassina Kumori. Controla estes dois poderosos ninjas em simultâneo e desvenda as suas histórias interligadas. Utiliza a Fusão Ninja para libertares habilidades devastadoras e destruíres os teus inimigos. NINJA GAIDEN: Ragebound apresenta uma mecânica impecável intuitiva, mas difícil de dominar, desafiando as capacidades até dos fãs mais experientes da série NINJA GAIDEN! UM ESPETACULAR CONFRONTO DE ARTE PIXELIZADA Entra numa versão reimaginada do clássico universo NINJA GAIDEN, que ganhou vida através de visuais deslumbrantes e meticulosamente concebidos. Todos os inimigos foram recriados com um nível de pormenores nunca antes possíveis. A estética brutal e repleta de nostalgia do NINJA GAIDEN: Ragebound homenageia o passado, ao mesmo tempo que ultrapassa os limites da arte pixelizada moderna, tornando cada batalha um deleite visual. Tens o que é preciso para te tornares um verdadeiro mestre ninja?