New Holland
Melhora a tua experiência de jogo com a nova expansão oficial de Farming Simulator 15! Este DLC contém novos equipamentos da New Holland. Maximiza a rentabilidade com uma nova colhedora de forragem e várias alfaias, para cuidares bem dos campos! Depois de transferido, o conteúdo adicional ficará disponível na loja do jogo. Certifica-te de que tens fundos suficientes para comprar as novas máquinas.