Neopolis Devastator Outfit for Grid
Tempos atrás, quando Grid entrou em Shine City no esforço para expandir o território do Sistema, ele decidiu montar a "Quality Output", uma empresa de golpes de telemarketing para uma fornecedora de energia. O esquema não durou muito, pois a Polícia de Shine City logo acabou com a festa. E Grid, para sua surpresa, viu-se cara a cara com o irmão Volt, há muito desaparecido, que agora era "Agente Volt", membro da High Charge Devastator Unit da polícia. Eles estavam à altura um do outro e, para vantagem do Grid, a luta entre ambos destruiu todas as evidências e causou um apagão na cidade.