Neighborhood Legends Bundle
Importante! Apenas Wrap House Simulator inclui o modo multijogador. Liquor Store Simulator e Bum Simulator são jogos para um jogador. Este pacote inclui: Wrap House Simulator - Em Wrap House Simulator, entre no delicioso mundo dos espetos a chiar e dos lavashes perfeitamente embrulhados! Gerencie sua própria loja de wraps com seus amigos, desde fatiar carnes até aperfeiçoar molhos, tudo enquanto mantém clientes impacientes felizes. Liquor Store Simulator – Abra sua própria loja de bebidas alcoólicas! Compre mercadorias, gerencie sua loja e contrate funcionários. Quem sabe, talvez você consiga criar um verdadeiro império do álcool a partir de uma pequena loja. Bum Simulator – é um jogo sandbox cheio de humor irreverente e personagens memoráveis. Você vive nas ruas de Bumsville. Você tem o que é preciso para se adaptar, sobreviver e se tornar uma lenda urbana?