Necromunda: Hired Gun - Hellhound Pack
Escolhe os teus contratos. Persegue os teus alvos. Ganha a recompensa. O pacote Hellhound para Necromunda: Hired Gun, traz cosméticos exclusivos para a tua faca, visual e mastim. Aterroriza a tua presa antes de a mandares desta para melhor com a tua faca enferrujada e cão infernal. Esta noite, a morte anda à solta na Hive.