NBA 2K23 - Pack de comentários internacionais
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 30/11/2024. NOTA: Os servidores multijogador do NBA 2K23 serão desativados a partir de 31/12/2024. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Desfruta do NBA 2K23 com comentários da NBA no jogo em espanhol ou chinês.