NBA 2K19 Pacote 200.000 VC
Existem mais formas que nunca para gastares os teus VC. Melhora o teu MyPLAYER, compra pacotes MyTEAM para dares forma à tua equipa perfeita e muito mais! DESENVOLVE o teu MyPLAYER aumentando os seus atributos e aprendendo novas animações. PERSONALIZA o teu MyPLAYER com o mais recente equipamento da 2K Store. FORMA a tua MyTEAM ao abrir pacotes e criando uma equipa de jogadores atuais e lendas da NBA!