N+ Pacote de Nível 3
Este pacote contém uma apresentação de níveis N clássicos, revisitados e redesenhados para a N+. Obterás 150 Jogador Único, 50 Multijogador Cooperativo e 50 Corridas Multijogador -- tentámos diminuir o grau de dificuldade, mas manter o desafio!