Myths and Legends Bundle: Tunche & Black Book
Inclui "Black Book" e "Tunche" . Descubra os mitos e lendas que esses mundos escondem! "Black Book" é uma fusão entre jogos de RPG de carta com jogos de aventura, e conta a história intrigante de uma jovem sacerdotisa que dedicou a vida a lutar contra as forças das trevas. Mergulhe no curioso universo gelado do folclore russo e descubra os segredos ocultos nas trevas. Tunche é uma incrível aventura desenhada à mão que combina jogabilidade clássica de beat ‘em up com elementos roguelike. Junte-se a seus amigos ou jogue no modo solo. Escolha entre 5 personagens únicos e restaure a paz na floresta amazônica.