Mystical Mixing
Deita a poção no caldeirão, adiciona o trevo, o osso e a pena, mexe e voilà – tens um Mixie fofinho! Combina outros ingredientes para criar Mixies com diferentes características: alados, com chifres, malhados, peludos... as possibilidades são infinitas. Deixa os teus amigos Mixies explorarem a ilha misteriosa, encontrarem tesouros escondidos, repararem o portal mágico e recolherem novos ingredientes para criar ainda mais adoráveis mascotes. Com o tempo, poderás até descobrir uma forma de combinar os Mixies uns com os outros. Mystical Mixing é um encantador jogo de simulação que te vai mergulhar num mundo de magia, alquimia e maravilha. Pega no teu caldeirão e começa a aventura!