MY HERO ONE'S JUSTICE 2 Pre-Order
Reserva o MY HERO ONE'S JUSTICE 2 e recebe: - Desbloqueio antecipado de Nomu e duas outras personagens jogáveis - 4 itens de personalização adicionais O “Nomu” referido difere da versão normal da personagem. O Nomu de bónus poderá ser lançado em data posterior. Bónus de compra do jogo anterior, MY HERO ONE'S JUSTICE: - Conjunto de itens de personalização para Izuku Midoriya O conjunto de itens de personalização para Izuku Midoriya poderá ser lançado em data posterior. Para receber o bónus de compra do jogo anterior é necessário possuir dados guardados do MY HERO ONE'S JUSTICE. MY HERO ONE'S JUSTICE 2, a sequela do fantástico jogo de luta em 3D MY HERO ONE'S JUSTICE, faz a sua estreia! Tira todo o partido das características das personagens enquanto participas em batalhas épicas em arenas gigantescas!