My Big Sister: Remastered
HISTÓRIA Conheça Luzia, uma garota de doze super sarcástica. Se acreditar no papo dela, My Big Sister é uma aventura sobre duas irmãs tentando quebrar a maldição lançada em Sombria. My Big Sister é a continuação de Ashina: The Red Witch, com diversas referências nos dois jogos. JOGABILIDADE Assuma o controle de Luzia e explore um mundo de fantasia repleto de espíritos, fantasmas e outros seres sobrenaturais enquanto tenta descobrir uma forma de quebrar a maldição e voltar para casa. Encontre objetos para resolver quebra-cabeças simples e converse com personagens para entender mais sobre a história de My Big Sister e Ashina: The Red Witch. Durante os capítulos de My Big Sister, os jogadores deverão desvendar quebra-cabeças e encontrar certos itens para avançar no jogo. Não tenha pressa. Jogue no seu próprio ritmo. O jogo conta com muitos segredos e finais diferentes. Não será nada fácil fazer com que Luzia, Sombria e Ashina tenham o final que merecem. O QUE ESPERAR DESTA REMASTERIZAÇÃO My Big Sister foi reformulado do zero para oferecer uma experiência nova e emocionante, mas mantendo a fidelidade ao original. Agora, o mundo bizarro que Luzia e Sombria exploram conta com ambientes pixelados de tirar o fôlego, animações incríveis e uma transformação completa dos personagens. Além da nova arte, também temos uma trilha sonora totalmente nova para melhorar a experiência. Esses elementos complementam a história envolvente, que é uma montanha-russa emocional de amor e aventura entre irmãs. RECURSOS DA REMASTERIZAÇÃO Uma nova história fiel ao original, que também conta com referências ao jogo anterior, Ashina: The Red Witch. Arte pixel totalmente nova, incluindo ambientes, sprites, animações e retratos. Você se sentirá que está realmente dentro deste mundo bizarro e belo. Uma nova trilha sonora original! A essência da trilha original continua firme e forte, mas conta com peças orquestrais intensas para estimular suas emoções e dar vida ao jogo.