MXGP3 - Credits Multiplier
Transfere o conteúdo adicional exclusivo MXGP3 - Credits Multiplier! Multiplica os teus créditos depois de cada corrida e em todos os modos de jogo para alcançares mais rapidamente o primeiro degrau do pódio!