MXGP3 - Additional Tracks
Compra o conteúdo adicional MXGP3 - Additional Tracks e revive as emoções do passado, correndo em 3 das pistas mais icónicas do Campeonato MXGP de 2015: Nakhonchaisri, Villars sous Ecot e Uddevalla!