MX Nitro
MX Nitro: acrobacias e corridas de motocross em alta velocidade! Adrenalina e velocidade: Bem-vindo ao mundo do motocross. Faça acrobacias ousadas para obter o Nitro necessário para vencer. Desafie a morte executando combos nas alturas. Monte na sua moto e embarque em uma jornada por vários percursos em locações de tirar o fôlego. Suas acrobacias deixarão você mais perto de se tornar campeão em MX Nitro. Seu estilo: Dê uma geral na sua moto favorita e use visuais personalizados. Vença para desbloquear visuais do piloto, aprimoramentos da moto e desafios. Escolha uma manobra: Deixe sua marca com 55 acrobacias: faça um California Roll nas dunas, um Tsunami sobre as árvores ou detone com Whips, Flips e Coffins. O importante é acertar o tempo — ninguém sai bem na foto comendo poeira. Acelere: Com uma campanha de 40 horas correndo contra chefes, você pode afiar suas habilidades para, depois, desafiar seus amigos e jogadores do mundo inteiro quando quiser. Acelere com MX Nitro!