Music Racer
Music Racer é o jogo de ritmo dinâmico adorado por milhões de jogadores em todo o mundo. Corre por pistas de neon futuristas. Junta pulsações,, acompanha o ritmo. A pista de corridas é criada em tempo real com base nas pistas de música do jogo. A velocidade e o ambiente de cada corrida são determinados pelas composições escolhidas. Obstáculos e prémios são gerados a partir da música. Entra no ritmo e recolhe o máximo de pontos possível.