Montabi
Um roguelike de construção de baralhos e coleção de criaturas. Forma a tua equipa de Montabi para superar os vilões e salvar a cidade! Se quiseres ser o grande herói e salvar a cidade, vais precisar de alguns Montabi! Cada Montabi tem um conjunto único de habilidades que oferecem combinações infinitas de sinergias para a equipa. Coleciona equipamento e amuletos e usa-os para abrir caminho rumo à vitória! Treina os teus Montabi para ficarem mais fortes, desbloqueando novos ataques para melhorar a estratégia da tua equipa. Ao subirem de nível, os teus Montabi evoluem para formas mais poderosas, ganham novas habilidades de cartas e expandem as tuas opções táticas. Se trabalharem juntos, não existe nada que tu e os teus Montabi não possam alcançar! Usa as tuas melhores estratégias para derrotar os vilões num sistema único baseado numa grelha de 3x3. Com as habilidades únicas de cada Montabi, terás opções infinitas para superar a concorrência e vencer. Lembra-te de descansar num café de vez em quando para recuperar os teus pontos de vida! Seleciona a partir de vários treinadores, cada um com um estilo de jogo único. Queres colocar a tua equipa na posição perfeita, ficar frente a frente e lutar ou melhorar o teu Montabi com uma boa refeição? Quando a cidade está em perigo, todos dão uma ajuda! Mas certifica-te de que ficas em segurança! Tal como o rei no xadrez, se o teu treinador for derrotado, o jogo termina.