Monster Rush Survivors
Sobreviva a hordas intermináveis em Monster Rush Survivors, um survivor roguelite em ritmo acelerado com builds insanas! Combine itens, aprimore habilidades, desbloqueie personagens e destrua milhares de inimigos neste intenso bullet heaven repleto de sinergias.