Monster Energy Supercross 2 - The Playground
Compre agora o Monster Energy Supercross 2 - The Playground e receba um novo mapa de Complexo, fora do modo carreira, onde você pode fazer corridas livres com três trajetos SX e um MX, cada um com condições de pista diferentes! Divirta-se explorando o mapa, competindo contra a IA e brinque com os ciclos de dia e noite e todas as condições climáticas - incluindo a opção dinâmica. Determine o tipo de corrida, a duração das sessões, a dificuldade da IA e o nível de física.