Monarch Skin 2: Hellforn's Mask
Foi encontrada num templo antigo uma máscara que possui a autoridade de Hellforn, o deus da arte e da loucura, e o proprietário original da masmorra. Na cronologia deste mundo, o Monarch aceitou a máscara sem qualquer hesitação, e até recebeu o incrível dom para as artes do seu prévio dono. Com um fascinante casaco vermelho e calças brancas, os teus inimigos vão ficar maravilhados com o “fashionista” que comanda esta masmorra, embora depressa fiquem intimidados pelo aspeto feroz da máscara dourada. DLC de visual que altera o aspeto do Monarch, a personagem jogável.