Momodora: Reverie Under the Moonlight
Momodora: Reverie Under the Moonlight explora uma terra amaldiçoada em declínio. O mal se espalha, os mortos se levantam, e a corrupção reina. A esperança é apenas uma memória distante para todos menos uma sacerdotisa, Kaho do vilarejo de Lun. Uma audiência com a majestade, a Rainha, possivelmente salvaria a terra--mas o tempo é curto e cada noite mais escura que a anterior.