Moeda Universal e Desbloqueio do Modo Madhouse
Inclui o seguinte: - Moeda universal Mantém-na no teu inventário para obteres um ligeiro reforço de ataque, defesa e efeito de recuo. A moeda é adicionada à tua caixa de objetos e pode ser utilizada no jogo principal e no capítulo da história adicional gratuito "Anti-herói". Quanto mais moedas tiveres, maior será este efeito. - Desbloqueio do nível de dificuldade Madhouse Desbloqueia o modo Madhouse de dificuldade extrema, que normalmente só está disponível após a conclusão do jogo.