Mira
Dada como morta quando ela e sua irmã Maya atacaram um covil de vampiros, Mira foi capturada e infectada. Entregando-se à dádiva sombria e fortalecida por suas artes, ela volta à superfície para anunciar o retorno de Gargos. Usando poderes tão destrutivos a ponto de ser um risco a si própria, ela deve se alimentar da vida de oponentes para sobreviver... mesmo que isso inclua sua irmã!