Minecraft: Sonic Add-On
Sonic-boom em QUALQUER mundo com este emocionante Add-On! Transforme-se em Sonic, Knuckles, Tails, Amy e Shadow! Corra à velocidade do som, esmague blocos, colete Anéis e bop mobs como se fossem Badniks. Construa seus próprios níveis com molas, pontas e painéis de traço! Aproveite Minecraft com todos os incríveis poderes do Team Sonic!