Pack de Skins Skyblock
O céu é o limite com o Skyblock Pack! Entre num dos estilos de jogo mais icónicos que Minecraft já viu com o mapa original do Skyblock e o mapa Infinity Skyblock. Soar os céus abertos com o emote Elytra e vestir a peça com o capuz da nuvem Skyblock e o pacote de pele Hd Skyblock.