Minecraft: Os Smurfs
Entre no mundo dos Smurfs! Gargamel está causando problemas, e cabe a você salvar o dia. Resgate Smurfs capturados, supere Gargamel em uma batalha de poção, teste sua discrição contra Azrael e enfrente desafios de parkour. Explore a Vila Smurf para conhecer personagens icônicos como Papa Smurf, Smurfette e Hefty Smurf.