Minecraft Minions
VOCÊ tem o que é preciso para se tornar um supervilão? Acho que sim, hein! Pegue seu Mapa de Aventuras dos Minions e dê vida aos seus sonhos malignos enquanto enfrenta os Vicious 6 em um emocionante Modo Aventura. Explore lugares já conhecidos e apronte todas com Gru e os Minions em Minecraft. Inclui 29 capas da franquia!