Minecraft Dungeons: Passe Avent. Escalada Nublada
Enriquece a tua experiência de Escalada Nublada com o Passe de Aventura! Obtém acesso a uma pista de recompensas adicional para a primeira Aventura Sazonal e desbloqueia mais de 45 recompensas exclusivas, com uma pletora de cosméticos temáticos! Entra em missões com companheiros aviários como o Tucano ou o Corvo ou veste-te com estilo com a Skin Arco-Íris e a Capa da Escalada Nublada. E se te encontrares na companhia de bons amigos, expressa-te com emotes vívidos ou efeitos com charme comemorativo. Experimenta o Minecraft Dungeons de uma nova forma e consegue já o Passe de Aventura!