Minecraft - Dungeons & Dragons: Nova Missão
Retorne aos Reinos Esquecidos nesta expansão independente do DLC Dungeons & Dragons de Minecraft. Experimente mais das aventuras de Katra e Vaer! Lute contra novos inimigos surpreendentes, faça novos amigos e mergulhe de volta em um mundo rico e cheio. O DLC Dungeons & Dragons não é necessário para jogar este conteúdo.