Minecraft Dungeons: Chamas do Nether
O Minecraft Dungeons está a trazer o calor com o mais recente DLC, Chamas do Nether! Viagem ao coração do Nether em seis novas missões que te vão permitir explorar biomas familiares de uma forma totalmente nova. A aventura que se apresenta trará novos artefactos, armas e equipamento para as pessoas que são suficientemente corajosas para enfrentar a ira ardente das criaturas perigosas do Nether. Nem tudo é assustador e te quer apanhar, já que também vais receber o novo Ghast Bebé de estimação e duas skins novas! Certifica-te de ter a DLC mais recente e não percas o conteúdo mais ambicioso do Minecraft Dungeons até à data.