Minecraft - Avatar: Ritos de Passagem
Embarque em uma jornada emocionante com o DLC Avatar! Torne-se um Na'vi do Clã Omatikaya. Domine as habilidades de sobrevivência e enfrente os ritos tradicionais de passagem. Ligue-se a uma banshee, suba as Montanhas Aleluia e explore a floresta tropical bioluminescente! Conheça criaturas de tirar o fôlego e plantas ao longo do caminho. Inclui skins populares!