Mighty Aphid 2
É a Guerra Mundial Worm! Victoria está sitiada na frente de batalha. Depois de uma ausência de dois anos, Mighty Aphid retorna para combater Lady Bug e sua horda maligna mais uma vez. Desta vez, a vilã criou seus próprios guerreiros Mighty para enfrentar o pequeno herói. Corra, atire, nade, corra e voe. Resgate os inocentes. Lute contra chefes poderosos. Ganhe aprimoramentos poderosos.