Da cidade de Minas Ithil às encostas malditas do Mt Doom, vais poder explorar todo Mordor e observar os incríveis detalhes de texturas com a mais alta resolução com o Pacote de Texturas HD. Antes de instalar, certifica-te de que o teu sistema cumpre ou excede os requisitos mínimos para estes conteúdos, incluindo a Atualização para Criativos do Windows 10 de 64 bits, um mínimo de 16 GB de RAM no sistema e hardware DirectX 11 de nível 11 e compatível com placas gráficas NVIDIA ou AMD, com pelo menos 8 GB de RAM e os controladores mais recentes.