Mega-Pacote Duke
Com o Mega-Pacote Duke, usa todo o poder do teu Ego Boost (força do ego) para defrontares os poderosos vilões do jogo. Diverte-te com o Modo Big Head (cabeças grandes) e vê todos os alienígenas e garotas com um grande melão! Personaliza o teu aspecto com o Lady Killing Wardrobe (guarda-roupa mata-mulheres), que inclui peças que ficam mesmo a matar no Duke.