Mega Conjunto Pacote Surge
Melhore mais rápido com este mega conjunto feito com jogadores de alto impacto, feitos para fortalecer o seu time na hora. Inclui: ● 10 Pacotes Surge ● Figurinha de Maestria 3 garantida: um jogador de cotação 94 da coleção é garantido a cada 05 pacotes abertos. Reforce o seu time e marque gols com categoria. Compre já!