Medieval Quest
Medieval Quest é um Puzzle Match3 com temática e elementos de RPG e fantasia, Combine espadas, flechas, cajados e muito mais para derrotar os inimigos e completar as missões. Desbloqueie o arqueiro, o clérigo e o mago para derrotar o Dragão final.