MasterChef: Learn to Cook! - Meat, Dairy & Seafood
Com este DLC, você desbloqueará: - Grandes quantidades de carne, laticínios e frutos do mar! - Uma nova faca única - 2500 moedas de prestígio Prove que você é o chef número um na cozinha!