Mash-up Hora de Aventuras do Minecraft
É tempo de aventuras! Agarra as tuas ferramentas, porque vamos para um mundo repleto de blocos. Com Jake, o cão, e Finn, o humano, e um grupo dos seus amigos, é tempo de aventuras!... Mash-up! Este pack inclui: os teus personagens favoritos de Hora de Aventuras, a Terra de Ooo, um conjunto de texturas personalizadas, uma IU inspirada no Beemo e banda sonora original.