Marvel's Avengers - Pack de Créditos Ultimate
Os créditos deixarão de funcionar a partir de 31 de março de 2023. A 31 de março de 2023, o Marketplace do Marvel's Avengers será descontinuado e todos os créditos por gastar serão convertidos em recursos no jogo. 10.000 Créditos + 3000 de bónus para resgatar no Marvel's Avengers. Aceita os teus poderes com 13.000 Créditos e resgata-os em troca de uniformes, gestos e outros itens inspirados pela Marvel Comics. Num futuro onde os super-heróis estão proibidos, tens de reunir os Vingadores para travar a AIM e defender a Terra de ameaças crescentes. Visita playavengers.com para mais informações.