Marvel vs. Capcom: Infinite - Ghost Rider Outlaw Costume
Quer estejamos na atualidade, no ano 2099 ou no Velho Oeste, o Ghost Rider irá vingar-se por todos aqueles que não o podem fazer pelos próprios meios.